Trabalhamos todos os dias para rentabilizar o seu tempo, evitando paragens desnecessárias graças às tecnologias implementadas nas nossas autoestradas, que contribuem para melhorar a fluidez do trânsito de forma cómoda e segura.

Os nossos sistemas de portagem multi-lane free-flow permitem uma condução mais fluída e agradável, uma vez que, permitem aos nossos utentes viajar pela autoestrada sem necessidade de parar ou abrandar. Esta tecnologia permite-nos oferecer uma melhor experiência em cada viagem.

Estes sistemas são compostos por um conjunto de pórticos metálicos, onde estão instalados todos os equipamentos que efetuam a deteção, classificação e identificação de qualquer viatura que passe por eles. Este sistema recolhe toda a informação necessária para processar o pagamento das portagens no momento da passagem, mediante a leitura do dispositivo eletrónico instalado na viatura ou, caso não seja detetado um dispositivo, através da leitura automática da matrícula das duas fotografias efetuadas no momento da passagem, uma à matrícula frontal e outra à traseira.