Agora com a aplicação Satelise já pode pagar taxas de portagem através do seu telemóvel!

Como funciona?

É muito fácil, apenas se tem que ativar a aplicação no telemóvel antes de iniciar a viagem e terminá-la assim que se chegue ao destino!

O Satelise deteta a localização do veículo e irá cobrar as viagens realizadas, de forma rápida e cómoda.

Onde a posso utilizar?

Neste momento esta aplicação faz parte de um projeto piloto e está limitada às autoestradas A28, Norte Litoral, e A22, Algarve, e está disponível para matrículas portuguesas e estrangeiras. Trata-se de uma iniciativa em conjunto com a Infraestruturas de Portugal, S.A. e apenas estará disponível por um período limitado, durante o ano de 2020 e 2021.

Que métodos de pagamento estão disponíveis na app?

O Satelise disponibiliza o pagamento com cartão de débito/crédito/virtual, qualquer um destes funciona desde que seja VISA ou MasterCard. Se escolheres este método de pagamento, todas as terças-feiras será efetuada automaticamente a cobrança das viagens que efetuaste na semana anterior.

Recentemente, o Satelise disponibilizou o pagamento das portagens através de referência de MB e MB Way! O pagamento por estes métodos é semelhante, com a diferença de que a partir dessa terça-feira terás uma semana para efetuar o pagamento das tuas viagens através de um destes dois métodos, MB ou MB Way.

Participa neste projeto piloto!
Utiliza o código SATELISEVL para ganhares 5€ em viagens com o Satelise pela A28 e A22!

Regista-te aqui!

Descarrega a aplicação em:

Mais informação em www.satelise.pt.